Novidades no ZeroPaper, e um esclarecimento necessário

por Equipe QuickBooks

1 minutos de leitura

Em abril de 2013, trouxemos para nossos usuários uma atualização do ZeroPaper, trazendo várias mudanças. Desde quando nossa aplicação surgiu, em setembro do ano passado, ela amadureceu, ganhou várias atualizações e melhorias de performance, visual e novos recursos. Muitos deles, atendendo a pedidos de nossos bem quistos clientes. 🙂

Vamos recapitular algumas das mudanças mais profundas. Entre elas, estão a nova barra de pesquisas, para que você possa encontrar facilmente qualquer dado que você já tenha inserido no sistema, sejam elas movimentações, pessoas/empresas ou categorias.

Falando em pessoas/empresas, eis outro recurso muito pedido, e que trouxemos ao ar prontamente. Os usuários podem facilmente declarar credores e recebedores do seu dinheiro. A área de movimentações conta com uma nova tela de detalhamento, a qual traz a pedida divisão de valores.

Nos relatórios, vários novos filtros foram adicionados, além da visualização de um DRE simplificado. Sua gestão financeira ficou mais simples com relatórios facilmente customizáveis e poderosos, e que em breve ficarão ainda melhores.

Por baixo da interface, dezenas de melhorias no sistema tornaram-no mais rápido e mais ágil de operar. Pudemos trazer tecnologias melhores para nossos clientes e resolver quase todos os problemas que causavam algum tipo de lentidão ou falta de resposta.

Toda essa evolução é muito benéfica para nossos usuários, mas desde a última versão, o ZeroPaper não está mais disponível para usuários do Internet Explorer 8 e versões anteriores.

Quem tentar acessá-lo por meio destes navegadores, será redirecionado a uma página oferecendo navegadores mais modernos. Se você utiliza o Internet Explorer 9 ou 10, você ainda conta com navegadores modernos que continuaremos dando suporte por muito tempo. 😉

Várias empresas e serviços de Internet têm seguido o caminho de abandonar o suporte a navegadores antigos, em prol de trazer novas tecnologias que tornam a Internet muito melhor e mais segura. Tais navegadores comprometem a agilidade da sua navegação e, por não terem mais suporte ou atualizações, podem comprometer sua segurança.

Acreditando que uma fração muito pequena de usuários precisará mudar para atender estes novos requisitos, o ZeroPaper mantém seu compromisso de trazer o mais simples e ágil gerenciador financeiro para seu negócio.

Artigos Relacionados