Feira do Empreendedor 2016 está chegando. Veja guia

por Equipe QuickBooks

1 minutos de leitura

O Sebrae-SP realiza em São Paulo, entre os dias 20 e 23 de fevereiro, a 5a edição de sua Feira do Empreendedor. A organização do evento espera que este ano cerca de 120 mil pessoas passem pelo Pavilhão do Anhembi para assistir a palestras e conferir de perto produtos e serviços voltados para pequenos empresários. Cerca de 400 expositores devem marcar presença na feira, que ocorre em um espaço de 30 mil metros quadrados.

Veja no guia abaixo as informações essenciais sobre a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP:

Onde: Pavilhão Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.029, São Paulo

Quando: 20 a 23 de fevereiro. Das 9h às 21h.

Como chegar: a estação de metrô mais próxima é a Portuguesa-Tietê. Haverá ônibus com transporte grátis do metrô Tietê até o local do evento. Os embarques terão início 1 hora antes da abertura até 1 hora após o fechamento da feira. Para quem vai de carro, há o estacionamento do Anhembi, com preço único de R$ 40 (carros) ou R$ 30 (motos) por dia.

Entrada: a entrada é grátis e basta realizar um cadastro, que pode feito no site do Sebrae-SP. A entrada não é permitida para menores de 14 anos. Quem não conseguir fazer o cadastro no site pode fazê-lo ao chegar ao evento. Mas a organização recomenda o cadastro online para evitar filas.

O que há para ver: empresas de todos os setores ligados a micro e pequenas empresas mostrarão seus produtos e serviços nos quatro dias de evento. A Intuit, responsável pela linha de produtos QuickBooks, estará no evento demonstrando os produtos QuickBooks ZeroPaper e QuickBooks. Nosso estande fica na Rua E, logo após as catracas da entrada.

Além de conferir as novidades dos expositores, os visitantes poderão acessar uma vasta programação de palestras e oficinas de capacitação para pequenos empresários. Confira a programação de palestras da Feira do Empreendedor.

Durante a feira, consultores do Sebrae-SP estarão disponíveis para esclarecer as principais dúvidas de quem tem ou quer abrir uma pequena empresa. Recomenda-se que o pequeno empresário leve documentos de sua empresa se desejar ter uma consultoria mais especializada.

Artigos Relacionados