Feira do Empreendedor de SP começa hoje. Veja guia

0
SHARES

O maior evento de empreendedorismo do Brasil está prestes a começar. A Feira do Empreendedor do Sebrae-SP reunirá mais de 400 expositores com produtos e soluções para micro e pequenas empresas no Pavilhão do Anhembi, zona norte de São Paulo.

A Intuit é patrocinadora diamante do evento e mostrará pela primeira vez ao público sua nova solução avançada de gestão financeira, o QuickBooks Advanced. Nosso estande está localizado na Rua E, logo após as catracas de entrada do evento.

Veja no guia abaixo as informações essenciais sobre a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP:

Onde: Pavilhão Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.029, São Paulo

Quando: 20 a 23 de fevereiro. Das 9h às 21h.

Como chegar: a estação de metrô mais próxima é a Portuguesa-Tietê. Haverá ônibus com transporte grátis do metrô Tietê até o local do evento. Os embarques terão início 1 hora antes da abertura até 1 hora após o fechamento da feira. Para quem vai de carro, há o estacionamento do Anhembi, com preço único de R$ 40 (carros) ou R$ 30 (motos) por dia.

Entrada: a entrada é grátis e basta realizar um cadastro, que pode feito no site do Sebrae-SP. A entrada não é permitida para menores de 14 anos. Quem não conseguir fazer o cadastro no site pode fazê-lo ao chegar ao evento. Mas a organização recomenda o cadastro online para evitar filas.

O que há para ver: empresas de todos os setores ligados a micro e pequenas empresas mostrarão seus produtos e serviços nos quatro dias de evento. A Intuit, responsável pela linha de produtos QuickBooks, estará no evento demonstrando os produtos QuickBooks ZeroPaper e QuickBooks. Nosso estande fica na Rua E, logo após as catracas da entrada.

Além de conferir as novidades dos expositores, os visitantes poderão acessar uma vasta programação de palestras e oficinas de capacitação para pequenos empresários. Confira a programação de palestras da Feira do Empreendedor.

Durante a feira, consultores do Sebrae-SP estarão disponíveis para esclarecer as principais dúvidas de quem tem ou quer abrir uma pequena empresa. Recomenda-se que o pequeno empresário leve documentos de sua empresa se desejar ter uma consultoria mais especializada.