Feira do Empreendedor aposta em soluções contra a crise

por Equipe QuickBooks

1 minutos de leitura

Com o cenário econômico desfavorável dos últimos tempos, muitas pessoas começam a empreender por necessidade, já que o mercado formal de empregos não vive um bom momento. Buscando atender as necessidades deste público, a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP trará uma série de iniciativas que pretendem ajudar o pequeno empresário a enfrentar o atual cenário de crise econômica. O evento ocorre entre os dias 20 e 23 de fevereiro no Pavilhão Anhembi, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Veja as informações essenciais sobre a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP

No local, os donos ou futuros donos de micro e pequenas empresas encontrarão orientação completa para uma boa gestão. O público poderá assistir a palestras, passar por consultorias, conhecer tendências e novidades, saber mais sobre linhas de crédito e se informar sobre como formalizar o empreendimento. A expectativa é que sejam realizadas mais de 50 mil capacitações nas chamadas Salas de Conhecimento e movimentados R$ 8 milhões em negócios, um crescimento de 10% na comparação com o ano passado.

“A Feira ganha mais força por causa do cenário econômico, já que empreender passa a ser alternativa para quem é demitido e precisa se recolocar rapidamente no mercado para manter a renda familiar”, diz Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

MEI terá área própria no evento

Os Microempreendedores Individuais (MEIs), que já são mais de 5,7 milhões no Brasil e mais de 1,3 milhão somente no Estado de São Paulo, terão uma área especial de orientação, receberão ajuda para formalização na hora, poderão realizar a impressão do DAS, além de conhecer produtos do Sebrae-SP específicos para ele.

Venha nos visitar!

A Intuit é patrocinadora diamante da Feira do Empreendedor e nosso estande fica na Rua E, logo após as catracas da entrada do evento. A Intuit mostrará durante o evento os produtos da linha de gestão financeira QuickBooks, que fornecem recursos para gestão de finanças para todos os tipos de pequenas empresas.

Fonte das informações: Sebrae-SP

 

Artigos Relacionados