Fabiana: “Eu achava que não tinha lucro com meu trabalho atual.”

por Equipe QuickBooks

2 minutos de leitura

Conheça a história da Fabiana, que passou 10 anos trabalhando sem saber quanto ganhava por mês. “Quando eu vi, o quanto eu ganhava por mês, fiquei chocada… A verdade é que a ZeroPaper salvou o meu negócio”.

ZP: Sobre o que é o seu negócio, há quanto tempo você trabalha com isso e quais são os processos que envolvem suas vendas?

Fabiana: Eu trabalho com artesanato, faço arte com Biscuit. Faz 10 anos que trabalho com isso, mas nunca consegui controlar bem os meus gastos e os meus recebimentos. Eu faço a compra dos materiais e anoto tudo o que eu comprei. Depois construo os meus artesanatos e, por fim, vendo para os meus clientes. Eu saio pra comprar o que eu preciso e volto com todas as notinhas na mão, quando chego em casa já sento na frente do meu ZeroPaper e adiciono tudo. Assim, nunca esqueço de colocar alguma despesa.

ZP: Como era o seu negócio antes do ZeroPaper?

Fabiana: Eu escrevia tudo num caderninho, tudo o que eu comprava e vendia. Mas às vezes eu vendia e o pagamento não era a vista, daí o mês passava, eu gastava o dinheiro que entrava, não sabia de quando era, e no fim não sabia quanto eu ganhava. Meu marido tentava me ajudar e me apresentava várias planilhas de Excel, mas eu não entendia e não conseguia controlar meus gastos por ali, eu detestava aquelas planilhas e acabava deixando elas de lado. Teve um momento que até pensei em procurar um novo emprego, nós temos dois filhos e eu estava até pensando em sair de casa pra procurar um emprego, pois achava que não tinha lucro com meu trabalho atual. Eu trabalhava muito e não via o dinheiro.

ZP: O que mudou na sua vida depois que você começou a usar o ZeroPaper?

Fabiana: Nossa! Foi muito bom, eu conheci por indicação de uma amiga no Facebook e fiquei curiosa. Comecei a usar a ferramenta há apenas um mês, no final desse mês levei um susto quando percebi que eu tinha um salário com o trabalho que fazia. Quando eu vi o quanto eu ganhava por mês fiquei chocada, faz 10 anos que trabalho com isso e não sabia que tinha um salário. Eu sei que pode parecer clichê o que vou dizer, mas a verdade é que vocês da ZeroPaper salvaram o meu negócio.

Artigos Relacionados