O iPhone 6 vai revolucionar o modo como você pagas as suas contas

por Equipe QuickBooks

2 minutos de leitura

No lançamento do iPhone 6, os usuários gostaram de saber que a Apple vai disponibilizar no seu novo smartphone um chip com a tecnologia NFC (Near Field Communication, na sigla em inglês).  Este serviço  permite a transmissão de dados por proximidade entre dois dispositivos.

A ideia é pagar uma compra apenas aproximando o celular do terminal de pagamento. Inovações como essa aliadas a um sistema de gerenciamento  financeiro, como o ZeroPaper, podem facilitar muito o dia a dia de um empreendedor. Saiba tudo sobre essa novidade!

Apple Pay
É o serviço que possibilitará ao usuário fazer o pagamento apenas aproximando o seu iphone de uma máquina de pagamento. Integrado ao iPhone 6 e Plus, o serviço funciona juntamente com grandes bandeiras de cartões de crédito, como: America Express, MasterCard e Visa. Além disso, 220 mil estabelecimentos já vão aceitar esse tipo de pagamento ainda esse mês.

Como funciona?
A autorização do pagamento será feita por meio da combinação entre a tecnologia NFC (Near Field Communications) e o reconhecimento da impressão digital do usuário.

Dessa forma, quando o cliente quiser comprar algo em um estabelecimento, precisa aproximar o telefone do terminal e autenticar sua digital no Touch ID, o sensor biométrico localizado na parte inferior da tela.

Sobre o novo iPhone 6 
O novo smartphone da Apple tem uma tela de 4,7 polegadas e o modelo Plus tem uma tela de 5,5 polegadas. Ambos são mais finos do que o modelo anterior. A partir de hoje (19 de setembro), será possível comprar o iPhone 6 nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Hong Kong, Cingapura e Japão.

Uma outra novidade é a tela “Retina HD”, de alta definição. De acordo com a Apple, o iPhone 6 tem mais de um milhão de pixels e o iPhone Plus tem mais de dois milhões de pixels.

As câmeras frontais possibilitam que o usuário tire até 10 fotos por segundo. A câmera externa tem 8megapixel de resolução e possui um sensor que permite ao usuário fazer um foco mais rápido e melhor.

A empresa também prometeu que o novo smartphone terá uma eficiência 50% maior em termos de energia. E um processador 50 vezes mais rápido que o iPhone original.

Quer conhecer mais sobre a ZeroPaper ? Cadastre-se agora! É grátis!

Artigos Relacionados