É autônomo? Confira os cursos grátis do Sebrae em São Paulo

0
SHARES

Uma boa notícia para quem é MEI e trabalha no estado de São Paulo. A nova iniciativa Super MEI, do Sebrae-SP tem dezenas de cursos grátis para empreendedores em diversas cidades do estado de São Paulo. São ao todo mais de 50 mil vagas em cerca de 160 cursos voltados para diversos segmentos.

Entre os setores com cursos específicos estão construção civil, informática, beleza, serviços domésticos e artesanatos. Podem participar pessoas que já são MEI e também autônomos ainda não regularizados.

LEIA TAMBÉM: O que é preciso para se tornar MEI

O Super MEI oferece cursos voltados para gestão de negócio e também de capacitação profissional. Entre os cursos de capacitação estão os de formação de padeiro, gesseiro e mecânico. O Sebrae-SP informa que a maior parte dos cursos são no período noturno, a fim de possibilitar que os estudantes trabalhem durante o dia.

Segundo dados do Sebrae-SP, atualmente há mais de 1,6 milhão de pessoas atuando como MEI no estado de São Paulo. Veja informações completas sobre os cursos e como participar no site do Super MEI.

Gostou desse artigo? Assine nossa newsletter e receba mais conteúdo sobre finanças para pequenas empresas.