Intuit é indicada como uma das dez empresas mais confiáveis de 2017

por Equipe QuickBooks

1 minutos de leitura

Foram divulgados os resultados do estudo Empresas com a privacidade mais confiável realizado em 2017 pelo Instituto Ponemon. A Intuit® foi classificada entre as dez primeiras colocadas.

No seu 12º ano, o estudo destaca as empresas e os órgãos federais em que o público mais confia para proteger suas informações pessoais de maior importância. A pesquisa é exclusiva, objetiva e independe do patrocínio de qualquer empresa. Além disso, ela é decidida completamente pelos consumidores, que selecionam as empresas eles mesmos em vez de escolher opções em uma lista predefinida. O relatório deste ano também destaca empresas que se classificaram, no mínimo, entre as 20 primeiras colocadas nos últimos 10 anos. A Intuit foi uma das seis empresas que alcançaram esta posição.

“Trabalhamos para conquistar a confiança dos clientes e somos gratos por este reconhecimento dos nossos esforços pelo Instituto Ponemon”, afirmou Barbara Lawler, CIPP/EUA, CIPM, FIP e diretora de privacidade da Intuit.

O Instituto Ponemon, uma empresa de pesquisa em privacidade e segurança da informação, afirmou que o denominador comum dessas 10 empresas é um “grande enfoque na satisfação e na disponibilização do melhor atendimento possível ao cliente”.

Veja aqui a lista completa:

1. Apple

2. Amazon

3. American Express

4. IBM

5. LinkedIn

6. Facebook

7. HP, Inc.

8. Intuit

9. PayPal

10. Serviço Postal dos EUA e USAA (obtiveram a mesma classificação)

A Intuit é membro do Conselho de Gerenciamento Responsável de Informações (RIM, na sigla em inglês) do Instituto Ponemon desde 2004. O Conselho RIM, uma instituição separada, mas afiliada ao Instituto Ponemon (IP), é composto por especialistas em segurança, privacidade e riscos. Esses especialistas têm como foco práticas responsáveis relacionadas a informações, que podem ser implementadas pelas empresas.

É uma honra para a Intuit compartilhar este reconhecimento com tantas grandes empresas. A Intuit continuará a trabalhar muito para proteger as informações confidenciais mais importantes dos seus clientes e disponibilizar o atendimento que você busca e merece.

Artigos Relacionados