Intuit está novamente na lista de empresas mais admiradas da Fortune

0
SHARES

Pelo 13o ano consecutivo, a Intuit está na lista de empresas mais admiradas do mundo, elaborada pela revista americana Forbes. Neste ano, a Intuit ficou em quarto lugar entre as empresas de software, ao lado de nomes como Microsoft, Adobe e Autodesk.

Para elaborar a lista de empresas mais admiradas, a Fortune faz um levantamento em parceria com a consultoria Korn Ferry Hay Group. A lista inicial inclui as mil maiores empresas dos Estados Unidos, por faturamento, e empresas de outros países com faturamento anual de US$ 10 bilhões ou mais.

A partir daí, a Korn Ferry seleciona as 15 maiores para cada uma das 54 categorias do levantamento. Na etapa seguinte, a Korn Ferry entrevista executivos de alto escalão dessas empresas.

Neste ano, foram entrevistados executivos de 652 empresas de diversos segmentos e 30 países. Estes executivos avaliaram empresas da sua área em nove critérios. As mais bem avaliadas compõem a lista final das empresas mais admiradas da Fortune.

A lista completa pode ser conferida no site da Fortune.

No Brasil há pouco mais de um ano, a Intuit tem em seu portifólio os produtos QuickBooks ZeroPaper e QuickBooks, solução número 1 no mundo para gestão financeira de pequenas empresas. Saiba mais sobre nossos produtos em www.quickbooks.com.br.